9 de outubro de 2009

Mario,quem nunca jogou?? O.o



Feraaa!

24 de setembro de 2009

Discovery Channel Music

Para quem gosta de música eletronica ae , achei uma música doida d+ no youtube !

23 de setembro de 2009

´ET´ é achado no Panamá


Jovens encontraram uma estranha criatura perto de lago; com medo, eles jogaram pedras até matá-la

Cerro Azul, Panamá. .Quatro adolescentes afirmam terem encontrado uma criatura estranha, apontada como um extraterrestre, em um lago da cidade de Cerro Azul, no Panamá.

Segundo a imprensa do país, os quatro jovens, que têm entre 14 e 16 anos, estavam no lago quando viram a criatura saindo de uma gruta. Assustados e com medo de serem atacados, eles jogaram pedras até matá-la e jogaram o corpo na água.

Mais tarde, eles voltaram para o local e tiraram fotos, que foram publicadas pelo portal da emissora panamenha Telemetro. De acordo com os adolescentes, a criatura parecia o personagem "Gollum", da trilogia "O Senhor dos Anéis".

Os moradores da cidade e a imprensa local afirmam se tratar de um alienígena, mas segundo autoridades locais, pode ser um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação ou até um boneco forjado pelos adolescentes para chamar atenção. Os pesquisadores ressaltaram que nenhuma teoria está descartada.

O especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente, Melquíades Ramos, afirmou que o caso está sendo investigado. Ele adiantou que a criatura tem características "muito peculiares".

O caso gerou especulações no mundo todo. Uma das teorias mais populares é que a criatura é um bicho-preguiça que, de alguma forma, perdeu todo o seu pêlo.

Ontem, foi encontrado também em Cerro Azul, perto do lago onde os adolescentes estavam, o corpo de um bicho-preguiça sem cabeça, mas ainda não se sabe se existe alguma relação com o ser encontrado no Panamá.

O caso está sendo comparado com o "Monstro de Montauk", como é chamada uma estranha criatura que apareceu na praia de Montauk, em Nova York, em julho do ano passado.

Ainda não se sabe do que se trata o ser, mas especulações da população e da imprensa apontam que é uma foca deformada, uma tartaruga sem o casco, um golpe de marketing de um filme de terror ou apenas um cachorro morto.








Sinistro u bicho !!!

O gol mais lindo que fiz no Fifa 09 !

Fala ae blz ? Tava jogando video game esses dias e fiz um golasso no Fifa 09 ! Até coloqei em um outro blog ae pq ficou MUITO DOIDO !

Video do novo Need For Speed

Fala galera blz ? Hj vou colocar aqui no blog o video do novo Need for Speed , o Shift .

21 de setembro de 2009

Ragnarok

Bem pessoal, venho hoje aqui apresentar para vocês o meu jogo: O Ragnarok, é um jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) baseado na mitologia nórdica criado na Korea e já existe a cerca de 5 anos aqui no brasil, sendo representado aqui pela level Up. (Ragnarok pela level Up e pago por mês, mas o melhor mesmo é jogar nos servidores piratas que são de graça)

Siguinificado: Ragnarök é a batalha que levará ao fim do Mundo (de forma semelhante ao Armageddon)

Claro, como na maioria dos RPG você tem que escolher a sua profissão, cada uma tem sua especialidade e sua função em determinadas situações, aqui vou mostrar como funciona isso.

Primeiramente, sempre que você começa um personagem você começa como aprendiz, e então você tem que escolher qual caminho seguir, aqui está um tabela mostrando as Evoluções das classes.

[URL=http://img196.imageshack.us/i/img315004bro.jpg/][IMG]http://img196.imageshack.us/img196/755/img315004bro.jpg[/IMG][/URL]


Bem o jogo não gira em torno de apenas 1 objetivo, a varias coisas em que você pode se dedicar como por exemplo: Passar de nivel com seu personagem para que ele fique mais forte, com mais pontos de atributos e magias; Equipar bem o seu personagem com cartas, armaduras, espadas, capacetes para que ele fique mais ressistentes a ataque. Tem também o PvP (Player vs. Player) que é como uma arena de batalha onde os jogadores mostram suas habilidades em batalhas entre si e o principal para mim de todo o jogo:

A Guerra do Emperium.

Essa guerra acontece entre os clãs, dentro de castelo onde os clãs que dominam montam defesa e os inimigos tentam quebra-lá, isso exige muita organização e estrategias dos clãs, tanto para defender quanto para atacar.

[URL=http://img17.imageshack.us/i/emperium1fi3.jpg/][IMG]http://img17.imageshack.us/img17/3130/emperium1fi3.jpg[/IMG][/URL]

Essa é a Emperium (já sabem o porque de "A Guerra do Emperium") é um cristal que fica no final do castelo que onde normalmente os clãs montam defesa, para dominar o castelo o clã deve quebrar o emperium, o bacana é que cada classe (profissão) tem a sua função durante a a guerra que torno o jogo ainda mais emocionante... bem mas chega de falar, agora eu vou mostrar 2 videos de Ragnarok feitos durante a guerra do emperium, o 1ª video foi feito por mim, o 2ª video de um dos melhores clã de ragnarok de um servidor que eu jogava.









Bem pessoal é isso, queria mostrar pra vocês um pouco do que é ragnarok, se caso alguem se interessar pelo jogo e quiser jogar é só entrar no link abaixo que é o servidor em que eu jogo (o do 1ª video) ou então entre em contato comigo pelo MSN.

www.ragnaturn.com/sublime

Obrigado.

-Arthur





Andy McKee

Olá de novo pessoal... (Rs)
Encontrei esse cara nos vídeos do orkut de um amigo e achei o som dele simplesmente sensacional...
Essa é uma técnica chamada Fingerstyle, onde pelo que entendi a pessoal faz um som com os dedos de maneira diferente da convencional no violão ou guitarra onde o aproveitamento desses instrumentos é total!

Reparem na linha melodica diversificada e como é lindo o som do violão.


Vejam os vídeos:








Espero que gostem.

Beijos...

Juliana...



Bobby McFerrin

Olá pessoal...
Vim lhes apresentar aqui um cara fera demais...
Ele é um cantor com forte influência no Jazz.
Já gravou vários clássicos do Jazz
e da música erudita, além de outros gêneros. Fez grande sucesso sua canção "Don't Worry, Be Happy", de 1988, ano em que venceu um Grammy. É muito conhecido por sua enorme extensão vocal de quatro oitavas e por sua habilidade de usar a voz para criar efeitos diversos. Além das performances ao vivo, McFerrin criou álbuns em que é o único músico, cantando e simulando instrumentos. É também capaz de entoar '''canto difônico'''em que o cantor produz intervalos harmônicos e acordes a partir de uma só voz.

(O canto difônico é o canto de dois ou mais sons em simultâneo por uma única pessoa, que ao manipular os espaços da cavidade bucal ressalta os harmônicos da própria voz.)

Vejam só, os videos do cara:




Realmente o cara é muito bom... Vale a pena pesquisar mais sobre ele e sobre canto difônico, vocês vão achar coisas muitoooo legais...

Bom pessoal, é isso! Espero que gostem...


Beijoss.


Juliana....






Eklips beat box ((d-_-b))



O cara e feraa também!!!!!! auhauhauhauhaua

19 de setembro de 2009

REMIX

Amigos ,
Hoje venho aqui pra postar um video Muito Massa e cara manda bem d+
o cara e sinistro espero que gostem !( o encontrei na cagada msm ) hahahaha



O cara manda muitoooo...





a muitos videos colocados por ele e muito massa e ou mesmo tempo ilario !
e nada de fala que e o KENAM viu povo ???? hahahahaha

12 de setembro de 2009

I got a Feeling= Black Eyed Peas + 21.000 pessoas

Há um tempo postei um video de um comercial com várias pessoas que se reuniram para cantar "Hey Jude" na rua, e o mesmo comercial trazia o seguinte slogan: " Life is for sharing" ou em bom português "A Vida é para ser compartilhada". Hoje trago outro video com a uma proposta semelhante. o Video foi gravado para o programa da apresentadora americana Oprah, e mostra abanda Black Eyed Pead cantando " I got a Feeling" com mais de 21 mil pessoas que se reuniram ali com o único propósito de de realizar um "flash mob" ( quando pessoas que não se conhecem se reunem com um mesmo objetivo usando emails, chats, twitter etc para combinar o evento.)



Por quê postar esse video? Creio que vocês gostam da banda, ou talvez porque simplesmente o video ficou ótimo, mas gostaria de levantar mais uma vez a questão: a vida é para ser compartilhada? Juntos realmente trabalhamos melhor do que sozinhos? Vamos refletir um pouco sobre isso, principalmente depois dessa semana "tensa" no colégio, claro que vocês tem o direito de reclamar, se indignar e exigir mudanças, mas nós também temos que viver as mudanças que exigimos, não se esqueçam disso nunca: a mudança começa com a gente!

11 de setembro de 2009

QUALIDADE EM EDUCAÇAO

QUALIDADE EM EDUCAÇAO

VIDEO 1
http://www.youtube.com/watch?v=q0DMFqLwz6w&feature=related





VIDEO 2
http://www.youtube.com/watch?v=kp2AkU3HV3I&feature=related






VIDEO 3
http://www.youtube.com/watch?v=kHGuS8vVOfk





VIDEO 4
http://www.youtube.com/watch?v=9Fiw2cQ9tsI&feature=related











DEPOIS PERGUNTAM...PORQUE VOCÊS CONTINUAM NESSE COLÉGIO?
TA AI OS MOTIVOS

dj kenan

3 de setembro de 2009

Finalmente! Corpo de Michael Jackson será enterrado

O corpo de Michael Jackson, falecido em 25 de junho deste ano, será finalmente enterrado nesta quinta-feira (3), no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, por volta das 23h (horário de Brasília).
Para tanto, a família Jackson está tentando subtrair um valor da herança que o cantor deixou, para pagar as despesas milionárias da cerimônia. A quantia gasta estimada deverá ultrapassar incríveis US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil) investidos para a realização do enterro. Os Jacksons justificam os exageros com os custos das medidas de segurança para a ocasião.
Em um evento fechado apenas para família e amigos próximos ao cantor, o enterro também vai contar com apresentações de grandes nomes da música como Aretha Franklin e Diana Ross.
E não pára por aí. Em entrevista, um dos irmãos de MJ, Marlon Jackson, revelou que Michael será enterrado em um caixão de ouro e estará todo adornado para o evento. Para esbanjar, um maquiador foi contratado para deixar o astro com um "aspecto mais saudável possível". Além disso, o corpo estará com uma peruca especial, com o objetivo de melhorar sua aparência.
A novela para enterrar Michael Jackson rendeu tantas polêmicas quanto a sua própria morte. Isso porque todo o processo para que, finalmente o astro pudesse descansar em paz, foi recheado de idas e voltas e muitos, muitos mistérios.
Paradeiro do corpo
Após sua morte ter sido anunciada, especulações sobre o paradeiro do corpo de Michael começaram a correr nas páginas dos jornais e sites. Ninguém sabia dizer onde estava. E pior: algumas fontes diziam que o enterro já havia sido feito sem avisos prévios. Com tanto mistério, o corpo do cantor acabou "passeando" por diversos lugares.
Inicialmente, Michael seria enterrado no jazigo de Berry Gordy, fundador da gravadora Motown. Outros jornais anunciaram que o corpo descansava ao lado da lápide da avó do astro, Martha Bridges.
Os boatos fizeram Joe Jackson, o pai, revelar que o filho, de fato, não havia sido enterrado. Tudo leva a crer que o paradeiro real do caixão de Michael era dentro de um freezer dentro do cemitério Forest Lawn, à espera do sonhando momento de paz.
Mistério resolvido, entra outro capítulo dessa odisséia. A data do enterro...
Adiamentos
Nas duas últimas semanas, a família Jackson adiou por pelo menos três vezes a data exata do enterro do filho, fazendo um grande nó na cabeça dos jornalistas e dos fãs que acompanham a saga desde a morte em 25 de junho.
A data inicial era 29 de agosto, passando para 31 do mesmo mês, e finalmente sendo oficializado em 3 de setembro. Entre as justificativas da família estavam "assuntos pendentes e burocráticos" que ainda tinham que ser resolvidos para que o enterro fosse realizado. Um demora desnecessária, nada digna de um Rei.

FONTE : http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21482934

Matheus Polastri De Castro

30 de agosto de 2009

Sobre conto e crônica

Como vocês sabem, essa semana será de provas e para a de português, decidi postar aqui algumas informações sobre conto e crônica para ajudá-los.

O que é conto?

Caracteriza-se por ser uma narrativa curta, um texto em prosa que dá o seu recado em reduzido número
de páginas ou linhas. Apresenta como sua maior qualidade os fatores concisão e brevidade. Deve produzir, em quem o lê, um efeito de impacto. Esse efeito tanto pode resultar da natureza insólita do que foi contado, da feição surpreendente do episódio ou do modo como foi contado...

Link para o texto completo
: http://pt.shvoong.com/humanities/theory-criticism/1631545-que-%C3%A9-conto/

O que é crônica?

A crônica é um texto narrativo que:
  • É, em geral, curto;
  • Trata de problemas do cotidiano; assuntos comuns, do dia a dia;
  • Traz as pessoas comuns como personagens, sem nome ou com nomes genéricos. As personagens não têm aprofundamento psicológico; são apresentadas em traços rápidos;
  • É organizado em torno de um único núcleo, um único problema;
  • Tem como objetivo envolver, emocionar o leitor.

  • Link para o texto completo: http://educacao.uol.com.br/portugues/ult1693u18.jhtm

    29 de agosto de 2009

    Hayley Nichole Williams

    Hayley Nichole Williams, (Meridian, Mississippi, 27 de dezembro de 1988) é uma cantora de rock e compositora estadunidense. Ela é vocalista da banda de rock alternativo , Paramore.

    Hayley Williams

    Hayley Williams Pictures


    A melhor vocalista do mundo ! xD

    Paramore é uma banda estadunidense de rock alternativo, formada em Franklin, Tennessee em 2004.[8] Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).

    O mais Novo Video e mais nova Musica Do Paramore ! Aproveitem a musica xD

    26 de agosto de 2009

    CONSIGUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Finalmente consigui entra nesse trem aki
    Pq q ocs tiraram o video?

    25 de agosto de 2009

    Cancelado

    Video cancelado.

    -sem mais.

    a todos que me amam *_*

    24 de agosto de 2009

    Homenagem ao " ritalina "

    Todos nós somos obrigados a conviver com esse sujeito todo dia :

    um maniaco que enche o saco da gente e só fala de futebol. ( nego chato -.- )


    Carinhosamente apelidado de ritalina . Você deve se perguntar o que é ritalina ? Porque chamamos ele de ritalina ?


    Resposta é simples , ritalina é um remédio para pessoas que tem Deficit de Atenção e Hiperativos , ajuda a fazer o duente , no caso o garoto da foto acima , a ficar mais concentrado e menos agitado. Mas parece que o efeito do remédio com ele não funciona mais né ?
    Então era só isso que queria explicar , o porque que agente chama ele de ritalina.

    Valeu !


    Se quiserem saber pra que serve o remédio mais a fundo , ( não sei se vão querer mas não mata colocar ) , clique Aqui .

    23 de agosto de 2009

    O que vocês tem a dizer ?



    Fala pessoal , tava mechendo aqui no Google e achei essa foto , digam no comentário se fosse com você o que faria com a pessoa ? Hauhauaha
    Imagina se fosse com você ? Se você tivesse uma Ferrari dessas e acontece isso ? Imagina quanto que vai sair um conserto disso ?

    Primeiro Post !

    Fala pessoal , blz ?
    Hoje vim aqui fazer meu primeiro post , estava pensando em o que colocar no blog e não consegui pensar em nada criativo , então lembrei de um video que fiz de um colega meu que durmiu aqui em casa , e enquanto ele durmia "brinquei" com ele um pouco. Hahuahua , espero que gostem !

    Valeu !

    22 de agosto de 2009

    CONSEGUI POSTA ALELUIAA !

    Queridos colegas de turma , professores e SARGENTA JUJUBA
    naum consegui posta o vidio que eu queria estava dando
    erro vou posta o link http://www.youtube.com/watch?v=pAJfktB0id0
    esse vidio e uma mulher explicando o FILME O CONTADOR DE HISTORIAS
    porque escoli esse vidio ? pois a HISTORIA E REAL E SE PASSA EM BELO
    HORIZONTE conta de um garoto que foi deichado por sua mae na feben
    pois la eles prometiam casa , comida e escola e o garoto as 12 anos nao
    me recordo batia o recorde de fugas uma pisicologa francesa vem
    fazer um trabalho em bh adota ele como filho e começa a gravar
    as historias dele ele tem um dom de contar historias leva ele para
    paseios em bh e um deles e no Estadio Governado Magalhaes Pinto
    o famoso 'MINEIRÃO' e quando ele entra no minerão tem a
    tropa policial para fazer a revista e ele diz ' não vo entra eles
    vão me pegar' e o legal e que a torcida que aparece no mineirão e a do
    ... vcs veram no vidio



    Matheus Polastri

    21 de agosto de 2009

    'Influências das novelas'

    Olá queridos colegas e professores...
    Início hoje, o meu primeiro post no nosso blog, abordando um tema que jugo ser interessante criticar. Decidi comentar sobre esse tema após perceber como a moda indiana, depois do inicio da novela, tem sido tendência na maior parte país!

    'As influências que as novelas causam sobre a população e a mídia'

    Já devem ter reparado como as novelas, ao se iniciarem, lançam várias tendências que são divulgadas pela mídia.

    Tomamos como exemplo a novela que passa atualmente na rede Globo de televisão "Caminho das Índias... Várias revistas, sites e programas de televisão já se inspiraram na novela para elaborar máterias: "Cultura índiana, trajes índianos, decoração a moda da índia, casamento na índia, religiões índianas, conhecendo mais de perto a índia, a índia que você não vê... São tantas informações que podemos até 'quase' virar indianos... (Rsrsrs).

    E as lojas então? Andando pelo centro da cidade você vê inumeras lojas com temas indianos ou que vendem algo semelhante ou inspirado na cultura indiana... De shoppings populares a shoppings rodeados por grifes, vemos aquelas jóias e bijuterias todas coloridas enormes com aquela "cordinha" de colocar na orelha (Haha)... E até em grifes famosas vemos aquelas roupas inspiradas nas roupas indianas, tudo muito colorido, com estampas indianas, lenços, etc, etc...
    Isso sem falar nas lojas com itens decorativos, incensos e outras várias coisas indianas...

    Sem contar também nas pessoas que aderem as tradições religiosas da índia.


    Gente, não julgando isso como uma coisa ruim, mas apenas fazendo uma crítica sobre como nos deixamos nos influenciar pelo o que a mídia principalmente televisiva impõe.

    E quando terminar essa novela, virá outra e tudo mudará novamente...

    Vamos ficar atentos para não nos deixarmos levar por tendências...

    Bom, é isso... Espero que gostem!

    NAMASTÊ AMIGOS! (Rsrsrsrsrs)

    Juliana F. Torga Bellardini.

    20 de agosto de 2009

    "A vida é para ser compartilhada"

    "A vida é para ser compartilhada" ou " Life is for sharing" é o tema de uma campanha publicitária de uma companhia telefônica chamada T-Mobile. A ideia foi simples, convidaram quem pudesse aparecer para ir à Trafalgar Square, as pessoas só sabiam que seria uma gravação de comecial, somente no local descobriram que teriam que cantar o clássico "Hey Jude". No local estiveram 13.500 pessoas cantando juntas a mesma música.



    Fica aberto esse tópico para um debate com esse tema, a vida é realmente para ser compartilhada, se sim de que forma isso acontece no dia-a-dia na sua opinião e como você tem compartilhado a sua?

    19 de agosto de 2009

    Death Note

    Ou povão da uma olhada nisso aqui !



    Walter que vai gostar xD

    Opa !

    Eita ! 3° lugar xD

    colaborando com o Blog ! abraço

    Leonardo

    18 de agosto de 2009

    Estreiando aqui também!!!
    abraçosss

    - Lucas

    16 de agosto de 2009

    Apresentação

    So o walter pra me fazer entender isso aqui.


    -Arthur

    15 de agosto de 2009

    Bem Vindos

    Entrem e sintam-se em casa. O blog é de de vocês, feito para a turma de vocês. Lembrem-se sempre de que apesar do Blog ser usado para avaliação esse não é o nosso principal objetivo. A meta aqui sempre foi e continuará sendo a comunicação!
    Além dos posts solicitados por mim, vocês poderão postar sempre que tiverem um assunto que gostariam de dividir com seus colegas. Comentem um filme que assistiram, uma musica, programa de TV qualquer coisa vale! Outro lembrete o que será avaliado é se vocês estão postando ou não, o conteúdo será sempre livre.
    Vou ficando por aqui, espero que o projeto do blog funcione!
    Abraços do melhor professor de vocês!

    Walter Neto

    P.S.: Um bom tema para abrir o blog é falar o quanto vocês gostam de mim e da minha aula! LOL